A Western Union, empresa gigante quando se trata da transferência de dinheiro, está registrando uma patente para um sistema financeiro de analise de transações que poderia ser aplicada em moedas digitais como o Bitcoin.
O US Patent and Trademark Office (USTPO) publicou pedido de patente da Western Union para métodos e sistemas relacionados com a “análise de transações multi-rede” em 16 de março. A aplicação, que lista 6 inventores, foi originalmente apresentada em setembro do ano passado.
Embora não esteja ligada a tecnologia, ainda assim o sistema pode ser aplicado às criptomoedas. Pelo contrário, é um esforço mais amplo para desenvolver um meio de analisar “sistema de transação baseado em localização”, que poderia ser modificado para incorporar operações envolvendo moedas digitais como o Bitcoin ou outros. O próprio Bitcoin é nomeado uma vez na aplicação, juntamente com Litecoin e Peercoin.
“… Em várias modalidades, a rede de transmissão eletrônica de dados pode ser configurada para suportar e realizar transferências de vários tipos de moeda, incluindo moedas tradicionais/digital, moedas centralizada e/ou descentralizada, criptomoedas, e qualquer outro meio de troca… entre dispositivos cliente e/ou sistemas externos em diferentes áreas, regiões ou jurisdições”.
A sua apresentação é talvez pouco surpreendente, dado o interesse da Western Union em patentes relacionadas à tecnologia e sua parceria com a startup de blockchain, Ripple revelados pela primeira vez em abril de 2015.
A empresa também defendeu a imposição de AML para controlar as empresas negociantes de moeda digital na corrida para um quadro regulamentar do BitLicense de Nova York.
Por que será que eles querem que as bolsas de Bitcoin encontrem dificuldades? Será que é tão difícil de entender assim? Qualquer um que já precisou fazer transferências pela Western Union sabe que os custos são bem elevados, ao passo que as moedas digitais fazem isso a um custo irrisório. A Western Union é só mais uma empresa que tira o dinheiro de todos, que trabalha em nome de um serviço com altas taxas e poucos benéficos.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…